A mulher V



    Na última palestra que teve da mulher V, foi excelente.  Pude perceber e ver o quanto somos  preciosas para Deus, o quanto temos valor. Sai  da reunião simplesmente não tendo palavras para agradecer a Deus, por tamanha misericórdia, por tão grande amor por nós mulheres, que reunião maravilhosa. Não via a hora de ter outra e logo veio a resposta. A próxima palestra será neste domingo dia 26 as 14 horas e convido a todas para não ficarem de fora desta oportunidade. Oportunidade de aprender e realmente ser uma mulher V de verdade. Realmente é imperdível, adquira logo a sua entrada. 

Fiquem com Deus!
 

8 comentários:

  1. Neste domingo às 14h participei, e posso dizer que a palestra da MULHER V foi maravilhosa, aprendi ainda mais o valor da mulher, o quão somos preciosas.
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. Dona Janaina eu nao participei da ultima palestra do dia 26,mais percebi o quanto Deus se preocupa conosco mesmo as vezes ninguem dando nada por nos e as vezes somos desvalorizadas mais vem Deus e o mostra o quao preciosa e valorizada somos
    Abraços!!!!
    Na fe!!!

    ###Nivea Laura Pontes###
    Macapa/Ap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nivea, desde já se prepare para a próxima palestra. São oportunidades únicas que não devemos perder. bjs.

      Excluir
  3. Ah que dia!!!
    A palestra foi maravilhosa, aprendi a ser uma mulher mais forte e sábia.

    ResponderExcluir
  4. A II Palestra da mulher V, foi uma palestra muito especial. Todas as palestrantes falaram da importância da força da mulher espiritual e de como ela deve se comportar diante de situações que tentam abalar a estrutura familiar.
    Mulheres, nós temos força! E isso ocorre quando entregamos a vida a Jesus e confiamos nEle em oração e submissão. Submissão essa que se estende ao marido que é a cabeça da família. Assim como Cristo é a cabeça da Igreja.
    O fato da mulher ser submissa ao marido, não indica fraqueza ,mas força que vem de DEUS!
    A mulher sábia edifica a sua casa, e para isso precisamos colocar em prática os ensinamentos de Deus na nossa vida!
    Boa dia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dª Janaína
    Participar da 2ª palestra da Mulher Virtuosa foi grandioso, quão grande é a nossa influência na sociedade, na família e em nossa vida sentimental, foi maravilhoso constatar que tudo que ouvir é mais pura verdade, como diz a palavra de Deus temos em nossas mãos o poder de edificar ou de derribar depende de nossas atitudes, palavras, escolhas... Foi realmente Maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. Laidiane Nascimento31 de maio de 2013 às 14:58

    A palestra foi muito maravilhosa, não vejo a hora da 3 palestra da mulher v

    ResponderExcluir
  7. A Palestra A Mulher V foi muito edificante.
    Vemos o cuidado de Deus a cada reunião como essa, e temos despertado sobre o nosso valor, sobre a força que temos dentro de nós.
    Foi uma experiência Maravilhosa. Que venham mais Palestras! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!