Não Desista



Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele”. (Mt 11:12 ...)




O reino dos céus é conquistado com muito esforço, e só os que se esforçarem se apoderarão dele, se não há perseverança nas dificuldades que enfrentamos na vida como alcançar o reino dos céus? Como alcançar algo tão grandioso se em desafios pequenos e terrenos não conseguirmos vencer. As dificuldades na vida daquele que é determinado, existem para fazê-lo crescer e não desistir. Até a vinda do Senhor Jesus teremos muitos obstáculos. Não se deixe ser vencida por preguiça, dificuldades ou por opiniões de pessoas que dizem que para você não tem mais jeito. Seja perseverante, insista mesmo que outra pessoa não acredite em você e te diga “não” para alguns de seus sonhos.  Quer ser um bom profissional, marido esposa, filho, amiga? quer ser um vencedor? Acredite em você. Quer alcançar a salvação eterna? Se esforce para vencer todos os obstáculos .. Só você pode ditar as regras da sua vida! Pense nisto.

Fiquem com Deus!



8 comentários:

  1. Quem tem o Espírito de Deus, é perseverante, e em tudo que vier conquistar é por esforço.
    Deus no capacita para conquistar coisas grandiosas, mais temos que nos predispor a fazer nossa parte.
    Quando as lutas vier é porque a benção está próxima.
    "Sem guerra não há vitórias"...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado.
    Lembrei-me da história do sapo surdo. Diante dos problemas, das dificuldades não podemos deixar nos abater, nem esmorecer pelas palavras que vem de encontro com nossa fé. Temos que nos fazer de cegos, surdos e mudos diante dos problemas.
    Devemos acreditar em nós mesmas, em nosso potencial para vencer.
    A confiança em Deus, colocando-O à frente de tudo em nossas vidas, faz-nos conquistar coisas grandes!
    Na fé.
    ...

    ResponderExcluir
  4. é verdade d.jana,tudo na vida exige esforço e a unica coisa que pode nos parar somos nos mesma.confiando em Deus,ter vontade,determinação e querer tudo podemos e conseguimos.bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dn. Janaína,lembrei de uma reunião que a senhora fez com as candidatas à graciosas,depois da reunião que a senhora fez conosco, eu sai de lá com mais vontade ainda de dar o meu melhor,nunca tinha parado para analisar isso,mas é a mais pura verdade,se não conseguimos vencer as barreiras que o diabo coloca em nossos caminhos, como alcançaremos então a nossa Salvação?em cada momento que eu passo de difícil na minha vida eu dobro os meus joelhos e peço para que Ele me ajude,e depois que eu faço isso,logo surgi uma certeza que eu vou vencer tudo aquilo,e que Deus não me abandonou,em nenhum minuto.

    ResponderExcluir
  6. estela cavalcante (ap)10 de maio de 2013 às 14:00

    oi dona janayna, muito bacana esssa mensagem, sabe quando eu lir e meditei vir que e a mas pura verdade dificuldades, lutas, guerras sempre vao existir para nos fazer mas fortes para vencer, sabe nos temos um poder mt grandde pois as escolhas q fazemos hj sera para o nosso amanha , temos sempre q acredita em nos mesmas e confiamos sempre em Deus ,mas se fizermos uma escolha errada nao podemos culpar ninguem a nao ser nos mesmas ..... bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Dn. Janaína. Quando li esse poste simplesmente amei. Diante das dificuldades, lutas, injustiças que nos aparecem no nosso dia a dia temo que ser fortes e inabaláveis. Não podemos desistir por nada. Temos que tornar as dificuldades em oportunidades de vencermos de conquistarmos. E a nossa maior conquista é a nossa Salvação, e ela é conquistada dia após dia. O segredo e olhar somente pra Deus e ser perseverante até o fim. Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. olá,

    quando li esse post lembrei da reunião que a senhora fez com a gente, nunca fui muito de desistir das coisas que quero, ainda mais agora com o espírito de Deus em minha vida, mas muitas vezes nossa mente é tomada por pensamentos negativos e fracos, que querem fazer com que abramos mão dos nossos sonhos e planos, mas sempre devemos bucar a força de Deus para nunca desistir, devemos sempre nos esforçar para fazer e se os melhores e mostrar para o diabo que somos fortes e capazes e que vamos conquistar tudo o que almejamos, principalmente a nossa Salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!