Guia sempre os nossos passos

Nestes últimos dias temos orado de uma em uma hora na torre de vigia, por todos os aflitos, por todos os que de alguma forma querem estar mais perto de Deus. Em um desses intervalos de horário,  fiquei a meditar na letra desta música. Que linda !!! é para meditarmos e perceber o quanto ela é real. Deus  guia os nossos passos e sempre esta na Torre de Vigia nos livrando de noite e de dia.





Senhor os dias são tão maus mas tu me escondes
Do laço do passarinheiro livras os meus passos
Quando buscam minha alma encontram Teu ciúme
Quando saem no meu rastro sentem Teu perfume

Quando os meus acusadores contra mim levantam
Me elevas às Tuas alturas onde não me alcançam
Descanso porque sei que estás na torre de vigia
Guardando-me das tentações de noite e de dia
Às vezes dá vontade de voar e ir embora
Eu tenho pressa de morar contigo agora
Tanta alegria em meu espirito o meu consolo aqui
É a certeza de que o céu já está em mim

(Beno Cesar/Solanged de Cesar por Bispo Adilson Silva)


Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Muito linda a letra dessa canção, realmente quando colocamos Deus como nosso Senhor sabemos que Ele nos guarda em todos os momentos, nos livrando todos os dias. Essa certeza só tem aqueles que estão debaixo das asas de Deus, no Esconderijo do Altíssimo!

    Na fé :)
    Thayline Schneider

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essa cancão dona Janaina,quando entregamos a nossa vida ao Senhor Jesus e o colocamos como o único senhor,ele nos livra de todo mal,e quando nascemos de Deus não a nada mais maravilhoso doque estar perto dele e sentir o seu amor,vou meditar beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito forte a letra dessa musica,hoje mesmo eu estava pensando e orando em espirirot a Deus,as vezes passamos por cada luta que a nossa maior vontade é de que chegue logo a volta do Senhor jesus,mais é como o senhor Jesus disse que quem servisse a Ele deveria negar a si mesmo tomar a sua cruz e segui-lo,creio que é para quando em fim estivermos com Ele o gozo e a alegria em nossa alma sege maior.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito linda mesmo dona Janaina, mostra o que os nossos olhos nao veem, as vezes passamos por dificuldades, mas Deus esta la sempre para nos ajudar, nao vemos, mas cremos,e temos certeza disso.

    ResponderExcluir
  5. DONA E MUITO FORTE MESMO ESSA MUSICA MAS A PARTE
    QUE MAS ME CHAMOU ATENÇAO FOI A PARTE ONDE DIZ ASSIM
    EU QUERIA VOAR E IR EMBORA E TENHO PRESSA DE MORAR
    CONTIGO AGORA E MUITAS VEZES DA VONTADE DE FAZER ISSO MESMO.









    DANIELE GIBSON

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!