A primeira impressão



Sabe quando você olha para uma pessoa pela primeira vez e você sente como se algo estivesse de errado com ela? Pois é, isso não é maus olhos não, isso se chama percepção e todas mulheres tem isso, seja você espiritual ou não. Infelizmente não tem como não sentir isso, a primeira impressão realmente é a que fica. Mas tem como você dar uma boa impressão toda vez... aqui vão algumas sugestões:
  • Sempre esteja com uma cara boa, esteja você feliz ou passando por algum problema. Evite fazer cara de 'coitada', de 'emburrada', de 'preocupada', de 'séria', ou de 'cansada'.
  • Não deixe que a sua timidez ou vergonha lhe roube sua simpatia e educação.
  • Sorria ao cumprimentar as pessoas sempre e quando é a primeira vez, diga seu nome.
  • Não enrugue a sua testa nem arregale seus olhos demais, até porque isso lhe envelhece :)
  • Esteja sempre bonita! Não é porque você está naqueles dias que você precisa andar mal arrumada. Procure se cuidar mais ainda nos dias em que você não está se sentindo bem e você vai ver que a sua aparência vai lhe fazer sentir melhor - é psicológico mais funciona.
  • Não fale muito e seja sábia no falar. É muito difícil ser agradável se só você que fala! E se a outra pessoa não é de falar muito, respeite porque provavelmente ela não gosta de ouvir os outros falarem muito também. Então não tente ficar puxando assunto, seja discreta.

www.cristianecardoso.com

4 comentários:

  1. é verdade d.jana,pelo fato de ser muito timida passava pelas pessoas e não as comprimentava,a maioria das vezes ate tinha vontade mas preferia ficar calada,e por ser asim as pessoas me jugavam ser o que não era,quando passava a falar com elas então falavam,você parecia ser borsal,metida,fresquinha e eu sorria e dizia:eu não sou assim é que sou um poucon timida,mas na verdade eu era muuuuuuuuuuuito timida,mas tenho mudado e vou continuar lutando para mudar a cada dia mas.
    Glaubiana Serra

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas, é sempre bom ler e analisar como eu tenho me portado, afinal a primeira impressão é a que fica!
    Beijinhos
    Na fé

    Thay Schneider

    ResponderExcluir
  3. DONA E BEM SERIO ISSO A RESPEITO DA PRIMEIRA IMPRESSÃO
    EU SEI QUE JA DEIXEI MUITAS PÉSSIMAS IMPRESSÕES POR AI
    MAS EU SEI TAMBÉM QUE DESDE O DIA QUE DECIDE MUDAR JA DEIXEI BOAS AINDA TEM MUITAS PESSOAS QUE TEM ESSA IMPRESSÃO QUE EU DEIXEI MAS QUE ESTOU TENTANDO TIRAR MAS EU LHE DIGO E MUITO DIFÍCIL TIRAR ESSA MÁ IMPRESSÃO MAS ESTOU PROCURANDO SER AMS SIMPÁTICA POSSÍVEL COM ELA SEI QUE EU IREI CONSEGUIR. DANIELE GIBSON

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE DONA JANAINA MUITO BOM LER O SEU BLOG APRENDI MUITO COM A SENHORA AS SUAS DICAS SÃO MUITO BOAS E EU ERA TERRIVEL,FAZIA CARA EMBURRADA,CARA DE COITADINHA, NÃO ME ARRUMAVA MAIS,ESTOU CONSEGUINDO MUDAR OBRIGADO POR TUDO BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!