O meu príncipe virou sapo!


Quantas não têm usado está expressão, porque na hora da escolha do seu parceiro agiu com o sentimento, o coração. No inicio, antes de casar era o homem dos seus sonhos, bonito, inteligente, trabalhador, dedicado, o verdadeiro príncipe. Por fora era o que qualquer garota sonharia em ter, em casar. Com o passar dos anos, ele foi se mostrando outra pessoa, um verdadeiro sapo! Totalmente diferente do que você imaginava para você, preguiçoso, acomodado, traidor, indiferente e a lista vai longe... Mas porque isso aconteceu? Mas logo comigo? Aconteceu porque você olhou com o coração, com os seus sentimentos de apaixonada e não com a razão, a inteligência. Quando conheci meu marido, por fora, aparentemente ele era tudo o que eu não queria um “sapo” rsrsrs. Não se vestia do jeito que eu gostava. O corte do cabelo dele era horrível pra mim, Enfim, o estilo dele não era o meu estilo. Mas algo me chamou a atenção, o seu jeito para com Deus e as coisas de Deus. Mesmo resistindo aos meus sentimentos, orei a Deus e imediatamente recebi a resposta          “A aparência você muda, mas o coração só Eu posso mudar” Então você que é solteira e está à procura do seu príncipe encantado, olhe o coração dele para com Deus, e não só sua aparência de bom mocinho. O que ele for para com Deus, será pra você. Agindo com a razão e não com os sentimentos, você vai encontrar a pessoa certa. Ai sim o seu  sapo se tornará o príncipe dos seus sonhos. Há! Hoje o meu marido é o homem mais lindo do mundo pra mim rsrsrsr, o príncipe que eu sonhei.                           
   

Um comentário:

  1. Kaline Louise Medeiros23 de agosto de 2011 às 00:18

    Mensagem de vida que aprendi a duras penas, mas já estou colocando em prática... Nada que o tempo não cure, a vida não ensine, e Deus não possa modificar... Maravilhoso blog, agora que achei, estarei sempre por aqui... Bjos... Saudades! Mensagem de vida que aprendi a duras penas, mas já estou colocando em prática... Nada que o tempo não cure, a vida não ensine, e Deus não possa modificar... Maravilhoso blog, agora que achei, estarei sempre por aqui... Bjos... Saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!