O disse me disse e a fofoca





          Você já se deparou com uma pessoa que faz de tudo para te prejudicar? Procura um motivo e quando acha uma oportunidade Brummm !!!  A bomba estoura. Enfim, certas atitudes são desnecessárias e tem um único objetivo, te prejudicar e aparentemente a pessoa diz que quis só te ajudar. Temos que ter o discernimento de nossas atitudes para não prejudicar as pessoas que nos rodeiam. Pensar e meditar no que nos falam e passamos para frente e muito importante porque nem sempre o que aparenta é a verdade. Para que haja fofoca são necessárias duas pessoas. Ninguém faz fofoca sozinha. Você já viu um fofoqueiro sozinho?  Para que a fofoca e o disse me disse exista tem que ter um parceiro. A potestade trabalha com o disse me disse, ela e fofoca não sobrevive sem um parceiro. Então amigas, sentou uma fofoqueira do seu lado, sai de perto... Assim a fofoca e o disse me disse não se prolifera. Sempre penso: “se falam de você para mim, com certeza fala mal de mim para você também”.   É melhor andar sozinha do que mal acompanhada. Medita nisto!

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!