O fruto




Ontem eu estava na igreja e uma senhora caiu da escada do altar, onde ela estava orando, imediatamente corri a ajuda-lá e lhe ofereci água e ela me respondeu: Água para que? Fiquei super sem graça, já que eu só queria acalmá-la. Voltei para minha poltrona e pensei: como as pessoas são mal-educadas, mesmo precisando de ajuda! Passaram 10 minutos aquela mesma senhora se aproximou de mim com uma rosa e me deu com um sorriso maravilhoso!
Neste momento eu fiquei surpresa e muito contente em ver a atitude dela de arrependimento, pois O FRUTO DE ARREPENDIMENTO é raro vermos hoje em dia...
Quantas vezes passamos por situações que sabemos que estamos erradas e não se é tomado nenhuma atitude para consertar, e mostrar que houve o arrependimento? E tem aquelas que enche a boca a dizer: "Eu não me arrependo de nada que fiz"...
Mas aqueles que se arrependem de seus erros e tomam atitude em conserta-los são sinceros e humildes, e com isso são honrados por Deus! Está escrito: Produzi, pois, frutos dignos do arrependimento...
Obs: Escolhi esta árvore lá na Alemanha, pois mesmo na neve, não deixa de dar frutinhos lindos...
Não tem desculpas.....

Lucelaine Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!