Proteção contra os inimigos




Quero compartilhar este salmo. Vamos meditar, e que sirva de alerta para os que tais coisas praticam e de consolo para os que sofrem com pessoas desta índole.

Fiquem com Deus!

Ouve, ó Deus a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo
Esconda-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade,
os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas, para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra eles disparam repentinamente e não temem.
Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: quem vos verá?
Projetam iniquidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que o vêem meneiam a cabeça.
E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
O justo se alegra no Senhor e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.

Salmo 64

3 comentários:

  1. É a pri minha linda, me ajudou muito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dna.Janaína, gostaria de dizer que este post me ajudou muito, pois ultimamente sofri muito com pessoas dessa índole, mais com Deus tudo posso, e está escrito na palavra de Deus que passaríamos por aflições, perseguições, injustiças etc...
    Quem está alicerçado na rocha, não se abala com ventinhos.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente nos deparamos com muitos advesários, muitos mesmos, mas, a justiça vem do alto, e os que permanecem na fé mostram sua confiança e o Deus grandioso concerteza responderá com justiça.

    Maravilhoso esse post.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!