Ofereço esta música a todos que fazem a obra de Deus no altar! A todas as minha amigas que renunciaram tudo por amor as almas. Aos que estão em outros países, longe de sua pátria, de sua família e amigos.

Fiquem sempre com Deus! e tenham uma ótima semana!






Entrega Total


Sérgio Lopes

Quanto mais eu conheço ao Senhor

Me envolvo mais e mais com teu amor

Me aproximo com temor do teu altar

Quase posso Te tocar



Toda a minha vida entrego nesse altar

Tudo o que me poderia exaltar

Eu aceito o compromisso de Te amar

E viver da minha fé

Porque tenho conhecido o teu poder

Sei que tua mão me poderá suster

Só preciso de uma coisa receber

Tua graça em meu viver



Nenhum mal noturno me envolverá

E o inimigo não me tocará

Como sacerdote subo nesse altar

Consagrando o meu ser



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!