Opiniões




     Hoje perguntei a Deus o que fazer para agrada-lo sem me influenciar pelas opiniões das pessoas. Não quero ser uma pessoa influenciada pelas opiniões das pessoas e sim pela vontade de Deus. Pessoas têm suas opiniões e estas opiniões nem sempre é a vontade de Deus e sim suas próprias opiniões. Opiniões que muitas vezes parece o certo, que até te faz sentir inferiorizada por não se achar tão inteligente e tão capaz quanto aquela outra pessoa. Opiniões que até tentam tirar tudo de bom que um dia você aprendeu no decorrer da sua fé. Opiniões que te dizem que você está ficando velha e já não pode ou serve para algumas coisas. Opiniões que tentam fazer sua vida ficar limitada mesmo parecendo ser uma boa opinião. Opiniões que só veem os seus defeitos e suas falhas e nunca veem além, nunca enxergam que sua vida está só no começo para Deus. Nunca enxergam o que você ainda pode ser ou conquistar. Acredite em você, não deixe que opiniões dos outros mude seus sonhos e projetos. Lembre-se nem sempre opiniões das pessoas é a opinião de Deus. Há sabe o que Deus me falou hoje quando perguntei o que poderia fazer para agrada-lo sem me influenciar pelas pessoas? Ouvi sua doce voz bem clara no meu Espirito. “Tudo quanto te vier á mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Eclesiastes 9.10 “Obrigado meu Jesus! Nestes dias do jejum, peça a Deus para mostrar para você a opinião d´Ele porque é a que a realmente importa!” “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Amiga, amei esta mensagem. Pra Deus somos transparentes e Ele nos conhece. Sabe de uma coisa, te amo como vc é e sei que vc me ama também.
    Você é muito inteligente e eu sei que se dedica pra Jesus, então vamos em frente !
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!