Vença todos os obstáculos

  
       Quantos não são os obstáculos que enfrentamos para chegar domingo de manhã na igreja. Logo quando me converti, não via a hora de chegar aos domingos ou momentos no qual eu pudesse buscar o Espirito Santo. Queria ir logo ao primeiro culto, pois aprendi que eu tinha que dar as minhas primícias para Deus. Mas não são fáceis as barreiras que encontramos para conseguir chegar lá. O sono, a cama quentinha e o cobertor nos chamando para dar mais um abraço rsrsr. Outra coisa que aprendi é deixar tudo preparado já no sábado a noite, a roupa que irei usar etc. Eu sempre pensava: Já pensou se falta energia e não dá para passar a roupa de manhã? E se eu acordar atrasada como vou providenciar tudo correndo? Engraçado é que o tempo passou e estes princípios que aprendi me acompanham até hoje. Que bom! Espero que você aprenda o mesmo, não deixe para fazer tudo na hora de sair de casa, evite aborrecimentos, e tenha um maravilhoso dia na presença de Deus.




Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!