Espírito Inabalável





“ Cria em mim, Ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espirito inabalável. Não me repulses da sua presença e nem me retires o teu santo Espirito”  Salmo 51-10.

Todos os dias, temos que estar vigilantes quanto ao nosso coração, Quantos aos sentimentos que todos os dias tentam tirar de nós o Santo Espirito de Deus.  Com o coração impuro perdemos a alegria da salvação. Estamos no jejum de Daniel, temos que aproveitar estes dias  e tirar tudo o que nos tem  feito ser pessoas desagradáveis ao Espirito Santo. Tirar aquilo que tem feito de você uma pessoa fraca, como a falta de consideração com o seu próximo, o egoísmo, a inveja, o ciúme e de tudo o que tem feito você perder a alegria da salvação. Deixar de ser uma  pessoa  que apenas se preocupa com os “grandes pecados” e se esquece das raposinhas que entram pelas frechas e fazem um grande estrago. Só assim conseguiremos ter um espirito inabalável, e um coração aonde  o  mal não encontrará  brechas.  Estou nesta fé de ser uma pessoa melhor e agradável ao Espirito Santo. E você?

Fique com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!