Ficando pra titia




Eu estava com 21 anos e sem nenhuma perspectiva de que iria me casar. Nem se quer eu gostava de alguém. Todos os rapazes dos quais eu tivera me interessado não deu certo. Queria me casar com o meu primeiro namorado, depois de convertida. Não queria ficar namorando por tentar, pensava dentro de mim, " o primeiro que eu namorar, vai ser para casar" , não quero namorar com qualquer um. Mas me lembro de um dia estar sozinha no meu quarto e pensar, meu Deus já estou "ficando pra titia". Obviamente com este tipo de pensamento, a dúvida (diabo) aproveita logo suas oportunidades, para mostrar que você realmente caminha para isto. Mas dentro de mim não aceitava. Neste mesmo dia no meu quarto, ouvi uma mensagem do bispo Macedo, que logo coloquei na minha mente " Todo pé tem um chinelo que cabe certinho nele, e toda panela tem a sua tampa, espere que a sua benção esta em algum lugar, Deus só esta preparando o chinelo certo para caber no seu pé". A partir  daquele  dia comecei a orar pelo meu "chinelo" , aonde ele estivesse, que Deus me trouxesse para esquentar os meus pés rsrsr. Gente meu chinelo estava do meu lado e eu não queria aceitar, porque não gostava da "cor e do modelo" ,mas gostava da sua marca que é o Selo do Espirito Santo. Logo no ano seguinte já estava "gamadinha"  por ele,  me casei aos 23 anos e hoje sou muito feliz com meu chinelo certo. Mesmo que hoje você não tenha nenhuma perspectiva de que os seus sonhos vão se realizar, pensa que na atual situação esse sonhos são impossíveis, se você crer e eles estiverem em Deus, pode esperar que a vitória é certa

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!