As oportunidades

Tive em minha vida, várias oportunidades que eu não soube aproveitar. Na minha vida profissional, nos meu estudos, em algum aprendizado, na vida sentimental, de ajudar a alguém que não ajudei,na minha fé. Oportunidades vem e vão, e se não aproveitadas só nos deixa um sentimento de remorso, poucas vezes nos deixa com o sentimento de arrependimento, se assim fosse, pouco perderíamos nossas oportunidades. Oportunidades que poderiam ter feito toda a diferença na minha vida. Muitas oportunidades não aproveitei por causa da timidez, por achar que não era capaz, por preguiça. Mas procuro hoje aproveitar todas as oportunidades que Deus me proporciona. As perdidas, procuro não pensar mais, elas me servem apenas para me mostrar que não devo perder minhas oportunidades.
Quais oportunidades você tem perdido, nas áreas da sua vida, para crescer na sua fé. Quem sabe este jejum de Daniel não seja uma oportunidade que você esteja perdendo de ter um verdadeiro encontro com Deus, de ter uma renovação espiritual. As vezes você reclama muito da sua situação, mas não tem feito nada para mudar os seus descontentamentos. Aproveite esta oportunidade, pense nisso.

...Aproveitai as oportunidades. Colossenses 4: 5

Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!