O que pensam de mim!

        
 Eu estava com umas amigas ontem e uma delas fez um comentário desagradável, sobre o que falavam e pensavam de mim um certo grupo de pessoas a um bom tempo atrás . Imediatamente eu a cortei e disse que “tava fora” desse tempo de ficar olhando para traz, o que passou, passou e mudei de assunto. E o pior que foi um comentário desagradável, chato, que se eu desse  atenção certamente me entristeceria. Eu quero saber o que Deus pensa a meu respeito e não o que os outros pensam. Os outros falam do que está cheio o seu coração, que muitas das vezes não é o que é bom. Portanto não deixe ninguém entristecer você por comentários desagradáveis, por coisas que às vezes nem é verdade e sim, é aquilo que os olhos dela quiseram ver. Se preocupe com o que Deus pensa a seu respeito. Se eu tivesse dado atenção àquelas palavras, teria estragado a minha noite que estava tão divertida e ainda poderia também ter ficado com maus olhos para com aquelas pessoas que supostamente fizeram comentários a meu respeito. Eu falei para essa pessoa “hoje eu estou em paz, não preciso de opiniões para ser feliz.” Se ficarmos olhando para o passado; vamos ficar estacionado nele e deixaremos de olhar para o PRESENTE, que é o hoje que Deus tem nos dado.

Para Meditar!   " Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."  (Jeremias 29:11)

Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Eu fiquei mais de 3 anos afastada da presença de Deus e esse versículo foi um dos que mais me deu força pra me levantar e dar a volta por cima. Ainda hoje, mesmo tendo voltado pra obra, sei que existem pessoas que me olham torto, e que tecem comentários a meu respeito. Mas tô nem ai, pq eu sei no mais intimo do meu ser que Deus tem os melhores pensamentos ao meu respeito. O que eu fiz nos anos em que fiquei longe da presença DEle tá no mar do esquecimento. Olhar pro passado fica pros que não nasceram de Deus. É duro, mas é a realidade. Hoje sou segura e não me importo que falem...É bom pro meu crescimento espiritual...rsrs
    Obrigada por me fazer lembrar desse versículo que a muito tempo atrás, talvez a senhora nem lembre, mas plantou uma sementinha no meu coração com essa palavra e que na hora certa me serviu e muito. Bjus e Deus te abençoe sempre. ^^

    ResponderExcluir
  2. Sam, sempre adimirei a sua determinação. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse falou exatamente comigo querida
    é verdade não devemo deixar com que ninguém
    venha nos entristecer com comentários desagradáveis. E deixa de lado o q pensam.

    E olhar pro que o senhor Jesus pensa de mim...

    " Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)

    VERSÍCULO FORTE. OBRIGADA POR TUDO, BJO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!