Deixa Ele falar com você!


    Nada como começar uma semana colocando Deus na frente de tudo. Coloque-se como uma criança e deixe Ele falar com você. Medite na letra desta canção e peça a Ele forças para você executar tudo o que Ele falar! "contudo, não se faça a minha vontade,e sim a tua. Lucas 22:42"


Fala Senhor – Marco Aurélio

Fala Senhor, fala comigo
Fala Senhor,
Preciso muito te ouvir
Fala Senhor,
Tua doce voz eu quero ouvir
Fala Senhor eis-me aqui
Prostrado estou em Teu altar
Humildemente a Lhe adorar
Bem sei que estás presente aqui
Pois posso te sentir

Fala Senhor,
Fala que Teu servo ouve
Fala Senhor,
Atento estou a Tua voz
Fala Senhor,
Do modo que quiser falar
Fala Senhor,
Que alegre atendo ao Teu mandar

Tua voz alegra o meu ser
Me anima neste meu viver
Conforta quando triste estou
Me enche de amor
Oh, Deus fala comigo
Com Tua voz de amigo
Os Teus conselhos sigo
Fala comigo

Prostrado estou em Teu altar
Humildemente a lhe adorar
Bem sei que estas presente aqui
Pois posso Ti sentir
Fala Senhor"

3 comentários:

  1. E que Deus abençoe nossa semana, nos mostrando o melhor caminho pra ultrapassar todos os obstáculos que aparecerem no nosso caminho, amém!!!
    Bjus amiga. ^^

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ouvir Deus falar conosco
    sempre conforta a alma,o coração....


    Bjus minha amada =D

    ResponderExcluir
  3. fala senhor... beijinhos jana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!