Casar com pastor


Pergunta:

Bispo, sou obreira há 10 anos. Mais até hoje com 31 anos de idade não consegui encontrar um pastor para me casar. Quando gosto de um, ele não gosta de mim. Quando um pastor gosta de mim eu não me simpatizo com ele. Minha familia as vezes comenta de um obreiro em minha igreja que eu acho uma pessoa muito interessante porém quero ser esposa de pastor. O que devo fazer, pois não encontro uma pessoa que seja minha outra metade.

Cintia


Resposta:

Cintia, você deve se perguntar porque você quer casar com um pastor. Muitas mulheres querem casar com um pastor por motivos errados e é por isso que Deus não as respondem. Se você quer realmente servir a Deus com a sua vida, então comece fazer isso já e quando for o tempo certo, Deus vai providenciar a pessoa certa para você. Mas se você ficar servindo como obreira só para um dia se casar com pastor, não espere nada de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!