O "sapo" que virou meu príncipe!

Esta história é verídica e aconteceu com uma internauta, é um pouco engraçada mas é de se meditar! Quero compartilhar com todas as solteiras que estão a procura do seu "príncipe".

Em uma noite fui a uma festa de um amigo. O tema da festa era anos 70. Eu estava me divertindo quando esse sapo me apareceu, cheio de papos com pinta de sedutor. Logo pensei “QUE SAPOOOO”. Dois meses depois fui a um acampamento, e no ônibus quem está lá? O SAPO..! No caminho todos se divertiam, cantavam, e como sou observadora percebi que o sapo era estilo popular.  Realmente ele era um sapo divertido. Na metade do caminho colocaram um filme, não é que o sapo queria conversar e pra variar estava na minha frente e queria conversar comigo e com a minha amiga que estava do meu lado. Minha amiga começou a reclamar, percebi que ela assim como eu, estava zangada porque queríamos ver o filme... normal. Então falei: Quando o filme acabar conversaremos. Depois do filme cada turma foi procurar seu local de acomodação. Logo depois fomos andar eu e a minha turma, quando encontramos um príncipe lindo..! e ainda cantando.  Lembro-me de como ele era lindo e tinha uma voz maravilhosa. Fizemos amizade com o príncipe, estávamos lá em uma cantoria em turma quando de repente o sapo chegou todo se achando cantando com a gente, depois se meteu nas fotos, e eu pensei “QUE SAPO INTROMETIDO!”. Como ele era amigo de alguns amigos meus, tentei aceita-lo como meu amigo. No dia seguinte ele não apareceu. Más à noite fomos a uma reunião do acampamento e o sapo foi com a gente. Na reunião começamos a nos entrosar e vi que ele era um sapo bem legal e podia até ser meu amigo. No dia seguinte o sapo passou o dia comigo e a minha turma. NOSSA meu conceito sobre o sapo mudou completamente, ele era muito engraçado, inteligente, estiloso e quando necessário sério e muito responsável. Já não o via mais como um sapo, mas como um ser humano  feito pelas mãos de Deus. No decorrer do dia fui percebendo um clima diferente e este sapo foi virando um príncipe, quanto mais o conhecia, mais gostava dele. Tive que vencer  as minhas dúvidas  e tomei uma decisão que jamais vou me arrepender, disse: “ou você fica sendo sapo ou permanece príncipe e vive uma linda história de amor comigo” Quando eu estava quase desistindo ele veio diante de mim como sapo e disse que queria ser o meu príncipe. Logo o beijei e até hoje ele é meu príncipe e vive uma linda historia de amor comigo. Agora veja só como é a vida! Aos olhos dele eu era uma SAPA...!

CONCLUSÃO:

Muitas são as jovens que o seu príncipe esta bem perto, e diz “NÃO TEM NINGUÉM AQUI PRA MIM!” e vão à procura de príncipes disfarçados, que por dentro é um verdadeiro sapo, porque fica escolhendo demais ou porque não sabem confiar em Deus e esperar a hora certa.  Só para lembrar, princesinhas desavisadas e ansiosas, já cairam em muitos brejos.

 Lembre-se:       
                A benção do Senhor enriquece, e, com ela, ele não traz desgosto. Provérbios 10:22.

8 comentários:

  1. Muito interessante; essa história nos leva a pensar, eu graças a Deus acertei tenho uma princesa, quase cai uma vez nas patas de uma (sapa) mais graças Deus Ele me livrou claro porque eu pensei. Quem ainda não tem ninguem pense bastante e cuidado pra não errar.

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa historia me ajudou, concerta vou pensa muito....bjos

    ResponderExcluir
  3. MUITO BACANA! GRAÇAS A DEUS EU TENHO O MEU AMADO.E DESEJO QUE CADA PRINCESINHA DE JESUS SEJA SÁBIA E SAIBA ESPERAR NO SENHOR...UM GRANDE BEIJO JANA.

    ResponderExcluir
  4. È VERDADE D.JANA MUITAS DAS VEZES ESCOLHEMOS A APARENCIA,OU SEJA(PRINCIPE),MAS COM O DECORRER DO TEMPO SE TORNA O SAPO QUE SEMPRE FOI..

    ESCOLHER A PESSOA CERTA É U,A TAREFA MUUITO DIFICL,TEMOS QUE PEDIR DIREÇÃO A DEUS,PARA QUE CAIMOS NAS MÃOS DOS SAPOS. BJUUU =)

    ResponderExcluir
  5. OBS: OPS, PARA QUE NÃO CAIMOS NAS MÃOS DOS SAPOS....RSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  6. Dn.Jana , gostei muito do seu blog , kkkk soube a pouco tempo do seu blog . Todos os dias estarei por aqui lhe visitando. Se a senhora quizer visite o meu http://mulhernabasedajuventude.blogspot.com/.
    Fique com Jesus. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!