O sangue que você vai apresentar, tem voz?

Será que você está realmente dando o seu sangue no altar? Será que este sangue tem voz?
Haverá sangue para clamar quando você precisar que ele clame por você?Talvez realmente, haja sangue no seu envelope... muitas vezes a pessoa tem disposição para gerar e sacrificar todo o dinheiro... Mas será que quando Deus olha, Ele também vê sangue no seu casamento? Há subimissão da sua parte?
 Há sangue quando você está na escola, faculdade ou no trabalho? Suas atitudes são de uma pessoa cristã?
 Há sangue no seu convívio com as amigas? Você perdoa e compreende a mais fraca?
Há sangue no seu namoro? Há sangue na sua escolha? Há limites quando vocês estão sozinhos?
Há sangue na obediência aos seus pais? ou você só obedece quando está perto deles?
Há sangue nos seus olhos? eles são bons?
Há sangue no seu coração? ele é limpo?
Há sangue nas sua intenções? é para honra de Deus ou para sua própria?
Há sangue quando você está sozinha com seus pensamentos? eles são puros?
Há sangue quando você dedica seu tempo aos sofridos? as almas?
Sacríficio sem obediência pode até gerar alguma conquista, mas somente um sacríficio com sangue pode gerar uma mudança de vida, pode gerar filhos para Deus.
Você realmente tem dado o seu sangue no altar?

5 comentários:

  1. D. Jana, tenho procurado não deixar nem uma gotinha pro diabo... só para o altar do meu Sr. Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dn.Janayna!
    É muito forte mesmo essa msg desde de domingo quando a senhora leu para as tias parei no tempo e refleti sobre a minha vida.Estou me esforçado muito a cada dia para agradar a meu SENHOR de todo coração.Que DEUS lhe ABENCOE aonde fores poderosamente em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. ola dona janaina eu só passei aqui pra dizer que estou com muita saudade e tambem que a senhora deixou junto com as educadoras, adolescente e etc.
    os ensinamento e umas da coisas que a senhora me ensinou foi dizer amem! a senhora me ensinou a se revoltar não foi atoa que santana ganhou pois nos tivemos que da nosso sangue pois ensinou a gente lutar e admito qu fiquei muito triste quando a senhora foi embora mas eu tenho certeza que a senhora foi abençoada e ja estou indo so quero que a senhora saiba que estou com saudade e fale para o pr:edmundo que estou com saudade dele tambem tchau!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Beijos, querida Izabelle. Fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  5. ola! pr:edmundo estou com saudade so passei mesmo aqui pra dizer que não è so eu é tambem todos adolescente pois o senhor e a dona janaina deixaram marcas,saudades e os ensinamentos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!