Cuidado para não desagradar a Deus!

Você já deve ter recebido um e-mail que no final diz algo assim:
“ Se você repassar este e-mail a pelo menos 10 pessoas, hoje mesmo acontecerá algo bom na sua vida”.
Então sem pensar, você escolhe rápido dez amigas e envia para todas elas. Eu já recebi vários assim, mas pense comigo, isso é simpatia e não tem nada que ver com a nossa fé.
Nos cremos e confiamos em Deus, não necessitamos reenviar e-mails ou cartas ou o que seja para sermos abençoadas, irão acontecer coisas boas na nossa vida se usamos a nossa fé na palavra de Deus.
Não sei se vocês sabem mas isso é muito usado na bruxaria, eles escrevem rezas e mandam as pessoas enviar para receber algo, o que nunca acontece, claro.
Também circula muito disso nas escolas, eu me lembro que cheguei a fazer quando era adolescente.
Ao você enviar esses e-mails, você mostra que esta crendo nisso, que precisa enviar para lhe acontecer algo bom.
Vamos vigiar e reparar mais nos e-mails que recebemos e enviamos, para não ficarmos fazendo coisas que não estão de acordo com a nossa fé, posta exclusivamente no Senhor Jesus.
Ele sim é a nossa sorte e a nossa esperança, não esses recadinhos inúteis.
“Todavia o meu justo vivera pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a mina alma.” Hebreus 10:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!