Sentir-se inferior

 
  Postei este video não só porque gosto muito de sapatilhas, quem convive mais comigo sabe disso rssrsr. Mas sim, para tirarmos um exemplo de que nunca devemos nos sentir inferiorizadas ou pressionadas por causa da moda ou por outras pessoas que sempre querem nos impor seus gostos. Cada um tem o seu estilo, seu valor, descubra o seu e seja feliz... Seja quem você é.

A propósito... o video é muito bacana... Vale a pena assistir!





Fiquem com Deus!


6 comentários:

  1. Simplesmente amei este video, coloquei como se estes sapatos fossem pessoas, existe hoje em dia muitas discriminações e rejeições, por diversos tipos de fatores.

    ResponderExcluir
  2. jana é a Pri, eu ameiiiiiiiiiiiiii este vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente demais esse video, gostei muito. O importante é que sejamos o que somos de fato e de verdade e não ou que os outros e a sociedade quer que sejamos....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, ao ver o video me deu uma vontade de chorar pois nos últimos meses passei por problemas de saúde e não possso mais usar sapatos altos, e ouço comentários : - você poderia usar essa saia com salto, ou,esse vestido iria ficar mais bonito se você tivesse com sapato alto, mas na verdade estou bonita quando me sinto bem, bem comigo mesma e com meu corpo, minha saúde.

    ResponderExcluir
  5. ^^Bom dia^^
    Eu simplesmente ameiii o video.Temos que ser o que somos e não o que os outros querem que eu sejamos, tenho que me valorizar sempre, não importa se meu estilo é diferente das demais pessoas. Tenho que me sentir bem comigo mesma, jamais posso me sentir inferior, tenho Deus, e o espirito santo me faz ser completa. Na fé!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!