Os detalhes fazem toda a diferença


Fui detalhista! Se observarmos a palavra de Deus, vemos como Deus é detalhista em tudo.

* Na construção de templo, dando direções bem detalhistas de como tudo deveria ser feito.
* Quando pediu a Gideão o segundo Boi.
* Quando mandou Noé construir a arca.
* Quando pediu a Abraão o filho da promessa e outros...

Agora pense comigo, se Deus é detalhista, porque eu que sou filha, herdeira e co-herdeira d’Ele, não posso ser? Todo filho herda naturalmente as característica do seu pai, certo? A menos que ele seja bastardo! Nesta consciência, decidi herdar esta característica do meu Pai Celestial e fiz o meu pedido. Fiz uma carta para Deus colocando exatamente como gostaria que fosse o meu futuro esposo. Foram muitos requisitos que ao meu ver são de extrema importância; característica de personalidade, caráter, e principalmente espiritualidade. Fui detalhista no meu sacrifício, e no meu pedido. O meu pedido foi exatamente para Israel em Dezembro, conheci meu esposo em Janeiro (no mês seguinte).

Portanto querida, seja detalhista na sua escolha sentimental! É de extrema importância você ter ao seu lado um Grande Homem de Deus, que pertença ao Reino de Deus. Ao mesmo tempo em que é importante você olhar os detalhes do que você quer mais importante ainda é você ser detalhista no que oferecer a Deus. Na sua comunhão com Ele, entrega, no serviço que apresenta a Ele, nas suas intenções... Em tudo!


Na fé, sempre!
Michelle Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!