Somente olhar a Ti



Quando a vida e as circunstâncias te desafiarem quando tudo parecer perdido e o desespero quiser  bater em sua porta, cante essa canção, vai espantar todos os males pode ter certeza. Você enchergará que essa situação que você tem vivido não é do tamanho que aparenta ser, e que você é muito maior do que qualquer problema.

Fique com Deus!

Na minha angústia,
Eu procuro a Ti chegar
Procuro só olhar
A face do meu Deus
E, quando as lutas vêm
Pertubar minha paz,
Então, respondo assim...
Somente olhar a Ti


Somente olhar a Ti, Senhor
E não olhar atrás
Seguir Teu caminhar, Senhor
Seguir sem vacilar, Senhor
Prostrado em Teu altar, Senhor
E não olhar atrás...

O mundo é muito belo
E farto de ilusão
Mas isto não traduz
Pra mim satisfação
Eu olho para o céu
Avisto uma luz,
Proponho então a mim:
Somente olhar a Ti...

O que passou passou
De Cristo agora eu sou
Ele é meu grande amigo
E dele também sou
Sua graça redime
O pobre pecador
Pra mim o céu se abriu
Dou glória ao Salvador




Um comentário:

  1. Esse louvor é muito lindo mesmo, e verdade é que temos que olhar somente para Deus e nada mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!