Obrigado Jesus!


Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
... Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança

A gente brinca
Na nossa velha infância...


Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto...
 
 
       Esperei confiantemente pelo Senhor e Ele me atendeu.... Não desviei os meus pés, nem os meus pensamentos de que um dia Ele iria me abençoar. Parecia que estava demorando, mas na hora certa chegou a minha alma gëmea, enviado como um princípe dos meus sonhos, como toda garota sonha... pelo meu Salvador... Obrigado Jesus, pelo meu casamento!
Busque também sua felicidade sentimental  em Jesus, porque aí sim vai ser...
"PARA TODO SEMPRE".
 
Fiquem com Deus!
 

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!