The love Walk - A pergunta não publicada !




1.O que é a Caminhada do Amor (The Love Walk)?
É um evento promovido pela Escola do Amor (The Love School) para promover o diálogo entre os casais, e ajudar casais e solteiros a se conhecerem melhor. Os casais participantes farão uma caminhada em um parque de sua escolha para conversarem.
2. Quando acontecerá?
Domingo, dia 1º de abril, às 14h.
3. Onde acontecerá? Há algum parque específico?
A Caminhada acontecerá em qualquer lugar do Brasil e do mundo, no qual pelo menos um casal queira participar, pois é você quem escolhe o parque para caminhar com a outra pessoa.
Se você decidir ir com a outra pessoa, então haverá a Caminhada aí para vocês. Poderá haver outros casais no parque ou não, mas a razão de vocês irem é para conversar com o parceiro, portanto não importa se outros casais estarão lá.
The Love Walk não é um evento em que você vai para se juntar a milhares de pessoas para ouvir uma palestra. É um evento no qual você vai com a pessoa amada (ou pretendente, no caso dos solteiros) para ouvir e ser ouvido por ela/ele.
4. Ouvi falar que os professores Cris e Renato estarão no Ibirapuera, é verdade?
Sim, Cristiane e Renato Cardoso estarão fazendo a Caminhada do Amor no Ibirapuera. Eles convidam quem quiser ir para estar lá também, antes das 14h.
5. Onde será o ponto de encontro no Parque do Ibirapuera?
Será na Arena de Eventos, atrás do Museu Afro-Brasileiro. A entrada é pelo portão 10.
6. E quem está fora do Brasil?
Pode escolher um parque em sua cidade e fazer a Caminhada.
7. O que é o Kit da Caminhada do Amor?
O Kit é composto por duas camisetas (masculina e feminina), um CD com dicas de Renato e Cris de “Como Dialogar Com Eficácia”, e um Guia de Perguntas Para Seu Parceiro – inclui 20 perguntas para casais e 11 para solteiros. Os participantes deverão adquirir um kit, ouvir o CD antes da Caminhada, vestir as camisetas no dia e levar o Guia para usar durante a conversa.
8. Onde posso adquirir o Kit?
Adquira o quanto antes para evitar atrasos:
Online: www.arcacenter.com.br
Televendas: (21) 2461-0060
Pessoalmente: Em um Cenáculo (IURD) mais perto de você
9. Quem quiser participar tem que comprar o Kit?
Dialogar não depende do Kit, claro. Porém, as dicas que o Renato e a Cris colocaram no Guia e no CD ajudarão em muito a enriquecer a experiência de casais e solteiros. E as camisetas, além de identificarem vocês no dia, ficarão como lembranças carinhosas da caminhada que vocês fizeram.
10. Sou solteiro (a), posso participar?
The Love Walk é uma oportunidade não somente para casados, noivos, e namorados, mas também para quem ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade para convidar alguém que quer conhecer melhor (quem sabe essa conversa sem compromisso, não vira namoro?!). É claro que não há obrigação de namorar depois da Caminhada. O guia de “Como Dialogar com Eficácia” inclui perguntas específicas para essas pessoas, inclusive para os tímidos que temem não ter conversa!
11. Não conheço ninguém, posso participar sozinho?
Ficará difícil dialogar sozinho… Seja criativo e aberto a ideias. Considere os seus círculos de amigos, colegas, membros da igreja, pessoas que compartilham com você um interesse em comum. Se você for positivo (a) em querer participar e deixar seus amigos saberem, provavelmente aparecerá um (a) candidato (a)!
12. Gostaria de participar, mas estou no Força Jovem e temos reunião no dia 1º no horário da Caminhada.
Devido a grande importância e oportunidade única da The Love Walk, o Força Jovem Brasil está apoiando o evento e motivando seus membros a participarem. Portanto, converse com o líder do seu grupo, caso o evento venha conflitar com alguma atividade no Força Jovem.
13. Moro fora do Brasil — como adquirir o Kit?
Você pode adquirir pelo Televendas: +5521 2461-0060 — ligando em horário comercial. Infelizmente, as vendas online para o estrangeiro ainda não estão habilitadas.
14.  A onde vai ser  a caminhada em Macapá ?  
No Parque do Forte, em frente ao Yamada... às 14:00 horas... Leve o seu amor...
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!