O que tem separado você de Deusʔ Vale a penaʔ




      Uma das coisas que eu aprendi desde que tive o meu encontro com Deus, foi confiar e depender somente de d’Ele. Quando o meu amigo me falta na vida ou nas minhas necessidades, tenho um amigo maior ainda. Gostaria de passar isso pra você que às vezes depende de um sorriso para o seu dia ser feliz, que depende de um bom dia de alguém da atenção de alguém, enfim que depende do seu próximo para sua felicidade ser completa. Precisamos sim de amigos, de abraços de carinho, de beijos, mas não podemos deixar que isso seja a razão da nossa vida e nem o motivo do nosso dia ser bom ou não. Dependa só de Deus, quando assim for, todos esses gestos e atitudes serão só um complemento na sua vida!
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:38 e 39


Fiquem com Deus!





Um comentário:

  1. verdd... Somente a Graça Deus nos basta.. =)

    beijinhos amada *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!