Filme !!!

        

 O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele vive como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem. A salvação desse casamento vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O filme traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais e muitas outras situações.
Eu assisti esse filme com meu esposo e gostamos muito, recomendo para vocês que assistam e reflitam como simples gestos, atitudes e palavras podem fortalecer seu casamento e principalmente seu relacionamento com Deus, quando entendemos o significado do verdadeiro amor.
 
Lembrete:  Está sofrendo na sua vida sentimental ʔ Venha para a Terapia do Amor. Todos os sábados ás 19:00 hs nos Cenáculos do Espirito Santo principal de cada Estado! Aqui no Amapá fica na Rua: Tiradentes, 849 bem no centro de Macapá. Aguardo vocë!
 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!