A todos que são gratos a Deus


Para meditar!

É impossível     - Leonor


O que posso Senhor dar em troca do Teu grande amor?

O céu,as estrelas,o mar,o perfume de uma flor

Pelas vezes que eu me perdi e o Senhor me encontrou



E eu esqueci de dizer obrigado Senhor

Pela luz que brilhou nesse mundo e mostrou o caminho
Que sustenta e consola os que choram nas horas aflitas

O que posso Senhor dar em troca da minh'alma perdida

Os pregos,a cruz,as Suas feridas

Tua mão estendida a me abençoar



REFRÃO


É impossível...como poderei pagar?

Tu mereces muito mais

Que tudo que eu possa dar

Um pecador,diante da Tua cruz

Só Teu sangue ó Meu Jesus

Tem poder pra me salvar, ahahahahahah

Tem poder pra me salvar...


Meditem, fiquem e escolham sempre  a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!