Aproveite as oportunidades.


          No sábado passado, meu marido perguntou as pessoas da terapia do amor, quem gostaria de ter um casamento igual ao dele. Várias pessoas levantaram a mão. Então ele disse: Faça o que minha esposa fez! Sacrifique! E falou mais: “Ela porque sacrificou, além de ter sido abençoada sentimentalmente, hoje não tem um marido que bate nela, que a agride com palavras, que vai chegar em casa com a camisa com manchas de batom, pelo contrário, ela tem um marido que "corre" atrás dela. Rsrsrsr. E é verdade, quantas não foram as vezes que sofri com minha vida sentimental. Não me realizava porque nunca encontrava a pessoa certa. Cheguei a orar com vários pastores e obreiros e nada... Até que achei o segredo da minha felicidade “ O SACRIFICIO” o meu tudo pelo tudo de Deus. Toda a minha força por algo que eu muito queria. O que você tem feito pelo “muito” você quer ʔ As vezes até na sua corrente você não conseguiu perseverar. Não basta encontrar alguém. Várias pessoas sempre encontram alguém, mas não são felizes, porque não tem base o seu relacionamento. Base em Deus, base de alguém que tem garantia de ser feliz porque sacrificou.  Não aceite mais isso, a sua benção só depende de você. Da sua entrega para com Deus.
Deus quer te fazer feliz, mais muiiitooo feliz. Lembrem-se quem planta colhe, se você não plantar não vai colher. Então aja, lute, persevere, sacrifique que o impossível vai acontecer. APROVEITE AS OPORTUNIDADES. a hora é agora!

Terapia do amor todos os sábados ás 15:00 e 19:00 na Rua: Tiradentes, 849 no centro de Macapá-AP e em todos os cenáculos do Espírito Santo.

4 comentários:

  1. Olá Janaína,essa e a fe,quem quer vencer tem que estar disposto a entregar a vida no altar.Gostei imenso do blog,Deus te abencoe mais e mais .Beijos carinhosos pra vc,depois também faz uma visitinha no meu cantinho.
    compartilhandobencaoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oooowwn eu tmbm quero um casamento igual a esse tão abençoado... huashuas
    Como eu os admiro C sabe né maez...
    meus exemlpos sempre.
    Amo vc.. Beiiijooos.. =)

    ESSA É A FÉ... O/

    ResponderExcluir
  3. Day, persevere firme nas suas correntes e propósitos, vc só está plantando para colher num amanhã muito próximo... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. oi filha amada, estou com muitas saudades de vcs, quando puder me manda o horario que vc esta on-line pra gente conversar. beijinho sua mãe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!