Compartilhando

Muitos abrem o meu blog e não me conhecem, não conhecem meus pensamentos, meus sentimentos. Como estou... enfim.  Quero compartilhar uns dos momentos que foi muito feliz em minha vida, minha formatura no grupo Godllywood. Neste grupo pude aprender e ver grandes transformações em minha vida, em como me superar e não depender de se alguém me conhece ou não. aprendi a me conhecer para conhecer o meu próximo. http://www.godllywood.com/ , acesse para você conhecer melhor..

Nesta foto eu estava muito nervosa, mas não menos contente ...


Nesta o meu nervosismo, já havia passado... um pouquinho rssrsr


Muito... Muito feliz na hora do juramento... pulando por dentro.


Meu amado marido estava me prestigiando...



E aqui eu e minhas amigas...


Meu diploma..


Depois posto mais fotos.

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. É um momento muito especial, alegre e feliz, como a senhora sabe passei por minha formatura também e foi muito bom tê-la ao meu lado Dª Janaína (minha Sister), foi um prazer tê-la conhecido de perto, nunca esquecerei de seus conselhos, Deus a abençoe sempre em todos os seus propósitos...

    ResponderExcluir
  2. Sara, minha querida, um dos momentos também felizes de minha vida foi o prazer de ve-las sendo formadas para o grupo godllywood. Que lindas que vocês estavam. Nunca vou me esquecer deste dia! foi muito gratificante. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!