Escolhi sonhar os sonhos de Deus...



        

       Normalmente a música cantada no inicio de cada ano na minha igreja é aquela de costume, cantada praticamente  todos  os anos; “ Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo, que me dê a mão...”  Quase todos conhece esta música. Mas neste ano o pastor falou que cantaríamos uma música diferente, que cantaríamos o trecho de uma música que se praticado seria o essencial para termos um ano maravilhoso e cheio de realizações.  Quero compartilhar com vocês e que você pratique como um voto a ser cumprido. Veja como é profundo:  Este ano “Ainda que Tu me peças pra te entregar a minha vida, o meu maior tesouro por Ti eu darei...Abro mão dos meus sonhos do que a vida me deu... digo sim pro Teu reino e não pro meu eu... Escolhi sonhar os sonhos de Deus...  

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!