O mundo de Alice



Existem muitos cristãos que ainda não conseguiram enxergar qual é o seu papel neste mundo. Vivem suas vidas num padrão totalmente egoísta, pois vivem como se não existisse nada além de suas necessidades.

Este é um grande erro cometido por alguns servos de Deus. Que pregam de forma tão enfática a espiritualidade e a comunhão com Cristo, mas não são capazes de serem justos, honestos, verdadeiros com o seu semelhante.

Na Bíblia observamos vários exemplos de pessoas egoístas, manipuladoras, desonestas, mentirosas, injustas e etc..., tudo alí registrado na história do Povo de Deus, nada Deus nos encobriu, tudo registrado para que pudéssemos de alguma forma aprender, extrair exemplos para que não viéssemos a cair nos mesmos erros.

Deus é justo e honesto, ele mostra com clareza que não vivemos em um " Mundo de Alice", com gatos e coelhos falantes, gnomos e fadas, mas vivemos em um mundo real, de pessoas justas e pessoas injustas. 

Não cabe a nós julgarmos, tudo está registrado e ninguém poderá fugir de si mesmo.
Deus é honesto e sempre nos mostrará a verdade sobre tudo, mesmo que esta verdade nos rasgue, Ele vai mostrar porque Ele não quer nos perder!

-  Claudia Martins -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!