A mulher V



    Na última palestra que teve da mulher V, foi excelente.  Pude perceber e ver o quanto somos  preciosas para Deus, o quanto temos valor. Sai  da reunião simplesmente não tendo palavras para agradecer a Deus, por tamanha misericórdia, por tão grande amor por nós mulheres, que reunião maravilhosa. Não via a hora de ter outra e logo veio a resposta. A próxima palestra será neste domingo dia 26 as 14 horas e convido a todas para não ficarem de fora desta oportunidade. Oportunidade de aprender e realmente ser uma mulher V de verdade. Realmente é imperdível, adquira logo a sua entrada. 

Fiquem com Deus!
 

Lindo !!!




Quero compartilhar este vídeo com vocês, gosto muito dele e não me canso de assistir. Tem coisas que não entendemos e muito menos porque as vezes não queremos de jeito nenhum eles na nossa vida e quando eles aparecem não conseguimos resistir. Amo os animais, admiro seus detalhes e o seu sentimento incondicional de sempre te retribuir sem querer nada em troca. Medite e tire isso de bom deles. As vezes chamamos atenção deles e eles não guardam nem um ressentimento de você. Na maioria a fidelidade e a sua característica, fidelidade ao dono, ao parceiro. Você que tem um pet, já percebeu que ele praticamente é o único que todos os dias te trata  como se você fosse uma celebridade em cima de um palco rsrsrrsrsrrs. Só não pede autógrafo porque não fala srsr, mas sempre é uma festa. Cuide e não maltrate essa criação tão linda de Deus. Medite porque Deus os criou. Com certeza não foi só para nos alimentarmos ou poder ver um grão da Sua grandeza e sim também para tornar nossos dias mais alegres.



Fiquem com Deus!


Qual o tempo certo para servir a Deus?




"Certa vez olhando um post, algo me chamou a atenção.

Em um primeiro quadro, um bebê e as palavras: Cedo demais para servir a Deus.
 A seguir, um adolescente e todas as coisas oferecidas pelo mundo, acompanhado das seguintes palavras: Jovem demais para servir a Deus. 
Mais adiante, um adulto cheio de atividades, família para sustentar e os dizeres: Ocupado demais para servir a Deus.
 Logo depois, um homem bastante idoso e : Velho demais para servir a Deus. 
Por fim, um cadáver em um caixão: Tarde demais para servir a Deus.

E você tem se enquadrado em qual desses dizeres, Lembre-se: Não ter tempo para Deus é viver perdendo tempo. Aproveite o tempo de hoje, que Deus tem lhe dado, Servir a Deus é uma oportunidade e não um favor. 

Fiquem com Deus!


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3.1)


Tempo com Deus



Você vive reclamando que não tem tempo. As vezes perguntamos: Leu a bíblia hoje? Você orou hoje? Você foi a igreja hoje? você falou com Deus hoje? E qual é a resposta? Não, ainda não tive tempo, está tudo tão corrido que as vezes me falta tempo para as coisas de Deus...
Com o que você tem desperdiçado as  suas horas vagas? Na televisão? No Facebook? Na internet?
Quantas vezes você entra no Facebook só para postar alguma coisa e daqui a pouco você vê uma foto e outra e outra, e depois pensa: Faz tempo que eu não vejo  fulano... onde ele está? o que ele  esta  fazendo? e quando você menos percebe já passou uma, duas, três horas na frente do computador desperdiçando o seu tempo. O mesmo se ocorre com a televisão, passamos até 2 horas assistindo um filme e as vezes dizemos que não temos tempo.  
Mesmo as vezes tendo que resfriar um pouco a "cabeça", não podemos nunca nos esquecer que temos que ter um  tempo diário com Deus, momentos em que paramos tudo para ouvir a sua voz, meditar no que Ele quer de nós, aonde Ele quer que venhamos a mudar.
Temos que aprender a por limites em nós para com as coisas que tem sugado o nosso tempo. Temos que saber quais as nossas prioridades. O que vem em primeiro lugar na sua vida? Com certeza nossa carne vai se inclinar para aquilo em que temos colocado mais força. Pense nisso.

Fiquem com Deus!


Olhos Acusadores





Havia um vilarejo, no interior de Minas Gerais, onde moravam seu João e outras pessoas que não saíam dali para nada. 

Sendo pequeno o lugar, os moradores sabiam de tudo o que se passava na vida alheia. Certo dia, seu João precisou ir à cidade grande. Lá chegando, na vitrine de uma loja avistou um espelho. Seu João ficou pasmo e com o espelho na mão gritou: 

– Mas o que o retrato do meu pai está fazendo aqui?

– Isso é um espelho – explicou o dono da loja. 

– O senhor conheceu o meu pai? Sorrindo, o lojista explicou:

– Isso é um espelho. 

– Não é! É o retrato de meu pai! Olha o rosto, a testa, o cabelo. E aquele sorriso desajeitado! 

Seu João quis saber o preço e o comerciante vendeu-lhe baratinho. Naquele dia, seu João exibia um sorriso de imensa alegria. Ao chegar em um vilarejo, todos queriam saber. 

– Deve ser um presente! 

– Não é só uma caixa! 

Chegando em casa e entrando com cuidado, colocou o espelho dentro de uma gaveta no seu quarto, e sua esposa ficou a observar curiosa. 

No dia seguinte, ao sair para trabalhar, sua mulher correu para o quarto, abriu a gaveta e, afastando-se, fez o sinal da cruz. Fechou a gaveta e exclamou: 

– Ah, Meu Deus, é o retrato de outra mulher! Meu marido não gosta mais de mim. A outra é linda, que pele... Ela é mil vezes mais bonita do que eu. 

Quando seu João voltou do trabalho, achou a casa toda desarrumada e a sua mulher chorando no chão. 

Ele indagou: 

– O que foi isso, mulher? E ela lhe respondeu: 

– Ah, seu traidor de uma figa! Quem é aquela jararaca naquele retrato? 

– Que retrato? – perguntou. 

– Aquele mesmo que você escondeu na gaveta! 

Mesmo sem entender ele respondeu: 

– Aquele é o retrato de meu pai. 

Indignada, disse: 

– Cachorro, miserável! Pensa que eu não sei a diferença entre um velho lazarento e uma jararaca feia? 

– Velho lazarento coisa nenhuma! – gritou o homem ofendido. 

Outras pessoas, escutando a gritaria, entraram para saber do que se tratava, encontraram a vizinha chorando e uma pessoa disse: 

– Nunca gostei deste homem! Isso mesmo, larga dele. 

– Aquele cafajeste arrumou outra! Ontem eu encontrei ele escondendo um pacote na gaveta e era o retrato de outra mulher. 

Uma velhinha muito ansiosa foi ver a tal mulher, desembrulhou o pacote e espiou. Arregalou os olhos, soltou uma gargalhada e disse: 

– Essa mulher parece sua bisavó! A tal fulana é a coisa mais enrugada, feia, arruinada, torta que eu já vi até hoje. 

E completou feliz, abraçando a vizinha: 

– Fica tranquila, a bruxa lá do retrato já está com os dois pés na cova! 

Moral da história: tome cuidado antes de tirar conclusões precipitadas.







Timidez





Você consegue lembra-se de como era fazer um discurso na escola primária na frente de toda a classe?  Ou quando entra numa sala cheia de estranhos ou até conhecidos e tem um surto de auto-foco e ao mesmo tempo fica com a sensação que todas as pessoas estão a observá-lo? Suas pernas tremem e seu rosto começa a esquentar como se estivesse em chamas.
Quantas vezes perdemos diversas oportunidades só por causa da timidez, ela muitas das vezes faz você transmitir uma impressão a seu respeito que não condiz com o que realmente você é. A timidez  te afasta das pessoas, a timidez faz com que você transmita uma aparência ruim. Te faz parecer rude, antipática, anti social, a timidez não deixa  você fazer novas amizades e sempre te deixa com aquela sensação horrível de arrependimento por não ter tomado uma  certa atitude.  A timidez transmite de você uma aparência e uma impressão  horrível para as pessoas. Ela não te deixa progredir e te trava em meios a grandes oportunidades. Pode algo assim ser de Deus?
Quantas de nós fomos vitimas deste sentimento? Como enfrentar esse sentimento se antes não acreditarmos em nós mesmas. Um dos segredos que tenho colocado em prática na minha vida é enfrentar a situação, mesmo ficando corada de vergonha muitas vezes, depois  tenho uma sensação de missão cumprida, sem aquela pergunta me atormentando a consciência : Porque não fiz isso? 

Continua...

COMO SUPERAR A TIMIDEZ?





Segue abaixo algumas dicas de como superar a timidez. 

Conscientize: E perceba que as outras pessoas não estão necessariamente olhando para você. Além disso, a maioria das pessoas estão muito ocupadas a olhar para si mesmas e para os seus problemas, objetivos e desafios. Não necessariamente olhando ou pensando em você.

Conheça os seus pontos fortes. Todos nós temos qualidades únicas e diferentes maneiras de ser. É importante conhecer e aceitar plenamente as coisas que fazemos bem, mesmo que possam divergir da norma. Nem todos somos iguais. Tente perceber e práticar as coisas que você faz muito bem.

Aprenda a gostar e a cuidar de si mesmo. Pratique a apreciação de si mesmo e tire gozo da sua forma de ser e de se relacionar consigo, com os outros e com o mundo. Cuide de si, reforce-se e recompense-se,  faça coisas que você gosta, dê graças às suas capacidades e habilidades.

Não tente ficar agradando a todos. Tentar agradar e encaixar-se no perfil de todas as pessoas é desgastante e aborrecido. Entenda que não há problema em ser diferente.

Foque-se nas outras pessoas e interaja com elas. Ao invés de focar-se no seu embaraço quando se encontra em situações sociais, foque-se naquilo que vai acontecer, foque-se no prazer que você terá do que aprendeu e ensinou naquele momento. 

Aceite a rejeição sem personalizar. Devemos por vezes ter a capacidade de aceitar a possibilidade de que podemos ser rejeitados sem sentirmos que foi um ataque pessoal. Lembre-se, você não está sozinho no mundo, existem pessoas que pensam e agem de forma diferente e inevitavelmente todos nós em algum período da nossa vida vamos sentir o peso da rejeição. É parte da vida e faz parte do processo de aprendizagem

Por. Miguel Lucas


Fiquem com Deus!

Proteção contra os inimigos




Quero compartilhar este salmo. Vamos meditar, e que sirva de alerta para os que tais coisas praticam e de consolo para os que sofrem com pessoas desta índole.

Fiquem com Deus!

Ouve, ó Deus a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo
Esconda-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade,
os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas, para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra eles disparam repentinamente e não temem.
Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: quem vos verá?
Projetam iniquidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que o vêem meneiam a cabeça.
E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
O justo se alegra no Senhor e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.

Salmo 64

Assinaturas Animadas




Tudo Grátis!
Achei muito bacana criar assinaturas, quero compartilhar com vocês, no final da postagem tem um link para você colocar em prática. Para saber como fazer... siga as orientações abaixo: 
Fique Com Deus! 

1) Escolha a figura...
Note que são muitas categorias e todas as figuras são GRÁTIS!!!
2) Escolha a fonte e a cor:
selecionar fonte e cor 01 selecionar fonte e cor 02
Note nas figuras acima que:
- o exemplo da fonte aparece logo abaixo, após escolha;
- Quanto a cor:
 a) escolha a cor mudando as setinhas com o mouse;
 b) no quadro de cores, você escolhe a intensidade (+ escuro ou + claro) da cor escolhida.
 É só clicar o mouse e a "bolinha caminha" para o local do clique e determina a cor.
3) Escreva seu nome ou outro texto....cabem bastante caracteres... como na figura que segue:
selecionar fonte e cor 01
4) Após escrever... dê OK;
Na tela que abrir vc tem as opções para Salvar (descarregue) ou enviar por e-mail.
opções para salvar e enviar


Clique aqui... faça a sua assinatura e...















Para Meditar!


"O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem." Provérbios 27.20 



Fiquem sempre com Deus!




Não Desista



Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele”. (Mt 11:12 ...)




O reino dos céus é conquistado com muito esforço, e só os que se esforçarem se apoderarão dele, se não há perseverança nas dificuldades que enfrentamos na vida como alcançar o reino dos céus? Como alcançar algo tão grandioso se em desafios pequenos e terrenos não conseguirmos vencer. As dificuldades na vida daquele que é determinado, existem para fazê-lo crescer e não desistir. Até a vinda do Senhor Jesus teremos muitos obstáculos. Não se deixe ser vencida por preguiça, dificuldades ou por opiniões de pessoas que dizem que para você não tem mais jeito. Seja perseverante, insista mesmo que outra pessoa não acredite em você e te diga “não” para alguns de seus sonhos.  Quer ser um bom profissional, marido esposa, filho, amiga? quer ser um vencedor? Acredite em você. Quer alcançar a salvação eterna? Se esforce para vencer todos os obstáculos .. Só você pode ditar as regras da sua vida! Pense nisto.

Fiquem com Deus!



Ser graciosa


Para as que não assistiram este vídeo vale a pena assistir, para as que já assistiram vale a pena ver de novo e sobretudo praticar.


"A mulher graciosa alcança honra, como os poderosos adquirem riquezas". (Provérbios 11.16)



Fiquem com Deus!