6 coisas que eu faria se fosse solteira



Para quem é solteiro, cada dia que passa fica mais difícil resistir às pressões e tentações de ceder à um relacionamento mal considerado. “Tá ficando velha, hein? Quando é que vai casar?” “E aí, não deu certo com o fulano não? Poxa, você não tem sorte mesmo ne?...”

E para somar, têm as novelas e filmes com um fica-fica que não acaba mais. Tudo levando o solteiro a pensar: “Eu devo ser a única pessoa no mundo que não tem ninguém...”

Mentira. Sua cabeça sabe que não é.

Mas o seu coração lhe faz crer que é verdade.

Muito bem. Aqui vai o que eu faria se fosse solteira ou solteiro hoje:

1. Deixaria de comparar – Eu sou eu, você é você, e o Dado Dollabela é... ele mesmo. Ninguém é igual. Por quê então comparar a sua vida com a dos outros? Comparações são fontes de ansiedade e frustração. Assuma quem você é e não se preocupe com os outros. Se a sua melhor amiga vai se casar, bom para ela. A felicidade dela não precisa ser sua tristeza, nem razão de você correr para se casar e não "ficar para trás."

2. Investiria em mim mesmo – Questão de inteligência. Se eu quero atrair um bom partido, eu mesmo tenho que ser um. Além do que, quando eu invisto em mim mesma, eu aprendo a me valorizar. Quem tem alta autoestima não vai aceitar ser usado ou tratado de qualquer maneira, nem se contentar com qualquer um.

3. Só deixaria meu coração gostar de quem minha mente aprovasse – O coração não pensa, só sente. E por causa de sentimento, muitos se casaram e divorciaram. Portanto, antes de permitir que meu coração sinta algo por alguém, eu iria usar a minha inteligência para selecionar a pessoa cujas características fossem
compatíveis comigo. Se não passar o teste da inteligência, então meu coração estaria proibido de gostar. E fim de papo.

4. Eu iria até a pessoa – Usando a mente e não o coração, se uma candidata em potencial aparecesse, eu iria até ele, conversaria, procuraria ver se tem futuro, e se visse que não, seria sincera e cortaria logo. A vida é curta demais para se enganar e enganar a outros.

5. Eu recorreria ao Melhor Casamenteiro de todos – Deus. Afinal, foi Ele que me criou assim, com essa necessidade de ter uma outra metade. Então eu jogaria o problema de volta para Ele. Faria como Abraão quando buscou esposa para Isaque.
Tiro certeiro. Não tem como errar. Afinal, o verdadeiro amor nasce da fé. Por isso, a fé é o caminho mais certo para encontrar a pessoa que vai lhe fazer feliz. Essa seria a minha garantia.

6. Eu faria a terapia do amor - pois nesta terapia aprenderia como vencer os meus medos de decepções,  a timidez, aprenderia a tomar atitudes que sozinha hoje vejo que não conseguiria. aprenderia a não ser ansiosa e saber que a minha metade existe. Aprenderia, aprenderia, aprenderia... A terapia acontece todos os sábados, em todos os cenáculos do Espirito Santo.

Fiquem com Deus!


Não tenha medo de enfrentar os seus desafios, pense no seu alvo! Esteja pronta!

Fiquem com Deus!

A resposta



Quantas vezes pedimos algo a Deus, segundo a Sua Palavra e em O Nome de Jesus, e não somos atendidos? Pelo menos durante algum tempo.
O que está errado?
A Promessa Divina? Não!
Nós? Também não!
 Hoje, saiba o porque muitos de nossos pedidos não são atendidos
 em todos os Cenáculos do Espirito Santo.
Procure um mais perto de  você.

Fiquem com Deus!

O Pote Rachado

Um carregador de água na Índia levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessado em seu pescoço.

Um dos potes tinha uma rachadura. Enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do chefe, o outro chegava apenas com a metade da água.

Foi assim por dois anos, diariamente: o carregador entregando um pote e meio de água na casa do chefe.

Claro que o pote estava orgulhoso de suas realizações.

Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição e sentindo-se miserável por ser capaz de realizar apenas metade do que ele havia designado a fazer.

Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote falou para o homem, um dia a beira do poço:

Estou envergonhado e quero pedir-lhe desculpas.

Por que?

perguntou o homem

- De que você esta envergonhado?

Nestes dois anos eu fui capaz de entregar apenas a metade de minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho da casa de seu senhor.

Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho e não ganha o salário completo dos seus esforços. Disse o pote.

O homem ficou triste pela situação do velho pote, e com compaixão, falou: quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho.

De fato, a medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou as flores selvagens ao longo do caminho, e isto lhe deu certo ânimo.

Mas ao final da estrada, o pote rachado ainda se sentia mal porque tinha a metade e de novo, pediu desculpas ao homem por sua falha. Disse, então, o homem ao pote:

Você notou que pelo caminho só havia flores do seu lado?

eu, ao conhecer o seu defeito, tirei vantagem dele e lancei sementes de flores no seu caminho. E cada dia, enquanto voltavamos do poço, você as regava.

Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Sem você ser do jeito que é, ele não poderia ter esta beleza para dar graça a sua casa.

"Cada um de nós temos os nossos "defeitos", todos nós somos potes rachados". Porém se permitirmos, podemos usar estes nossos defeitos para embelezar as nossas vidas.

Nunca devemos ter medo dos nossos defeitos.

Se os reconhecermos, eles poderão causar beleza.

Das nossas fraquezas podemos tirar forças.

Lembre-se sempre:

NUNCA TE JULGUES INÚTIL, DEUS TE FEZ SEM CÓPIA...

O Rei e suas 4 Esposas

Era uma vez... um rei que tinha 4 esposas.
Ele amava a 4ª esposa demais, e vivia dando-lhe lindos presentes, jóias e roupas caras. Ele dava-lhe de tudo e sempre do melhor.
Ele também amava muito sua 3ª esposa e gostava de exibi-la aos reinados vizinhos.
Contudo, ele tinha medo que um dia, ela o deixasse por outro rei.
Ele também amava sua 2ª esposa.
Ela era sua confidente e estava sempre pronta para ele, com amabilidade e paciência. Sempre que o rei tinha que enfrentar um problema, ele confiava nela para atravessar esses tempos de dificuldade.
A 1ª esposa era uma parceira muito leal e fazia tudo que estava ao seu alcance para manter o rei muito rico e poderoso, ele e o reino.
Mas, ele não amava a 1ª esposa, e apesar dela o amar profundamente, ele mal tomava conhecimento dela.
Um dia, o rei caiu doente e percebeu que seu fim estava próximo.
Ele pensou em toda a luxúria da sua vida e ponderou:
É, agora eu tenho 4 esposas comigo, mas quando eu morrer, com quantas poderei contar?
Então, ele perguntou à 4ª esposa:
Eu te amei tanto, querida, te cobri das mais finas roupas e jóias. Mostrei o quanto eu te amava cuidando bem de você. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?
De jeito nenhum! respondeu a 4ª esposa, e saiu do quarto sem sequer olhar para trás.
A resposta que ela deu cortou o coração do rei como se fosse uma faca afiada.
Tristemente, o rei então perguntou para a 3ª esposa:
Eu também te amei tanto a vida inteira. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?
Não!!!, respondeu a 3ª esposa.
A vida é boa demais!!! Quando você morrer, eu vou é casar de novo.
O coração do rei sangrou e gelou de tanta dor.
Ele perguntou então à 2ª esposa:
Eu sempre recorri a você quando precisei de ajuda, e você sempre esteve ao meu lado. Quando eu morrer, você será capaz de morrer comigo, para me fazer companhia?
Sinto muito, mas desta vez eu não posso fazer o que você me pede! respondeu a 2ª esposa.
O máximo que eu posso fazer é enterrar você!
Essa resposta veio como um trovão na cabeça do rei, e mais uma vez ele ficou arrasado.
Daí, então, uma voz se fez ouvir:
Eu partirei com você e o seguirei por onde você for... O rei levantou os olhos e lá estava a sua 1ª esposa, tão magrinha, tão mal nutrida, tão sofrida...
Com o coração partido, o rei falou:

Eu deveria ter cuidado muito melhor de você enquanto eu ainda podia...
Na verdade, nós todos temos 4 esposas nas nossas vidas...
Nossa 4ª esposa é o nosso corpo.
Apesar de todos os esforços que fazemos para mantê-lo saudável e bonito, ele nos deixará quando morrermos...
Nossa 3ª esposa são as nossas posses, as nossas propriedades, as nossas riquezas. Quando morremos, tudo isso vai para os outros.
Nossa 2ª esposa são nossa família e nossos amigos. Apesar de nos amarem muito e estarem sempre nos apoiando, o máximo que eles podem fazer é nos enterrar...
E nossa 1ª esposa é a nossa ALMA, muitas vezes deixada de lado por perseguirmos, durante a vida toda, a Riqueza, o Poder e os Prazeres do nosso Ego...
Apesar de tudo, nossa Alma é a única coisa que sempre irá conosco, não importa aonde formos...
Então...

Cultive...

Fortaleça...

sua Alma agora!!!

A cama dos solteiros

     

           Haá! O sábado! ele não é muito amigo dos solteiros, mesmo você tendo aquela turma pra sair, não é a mesma coisa se não tiver uma vida sentimental realizada, no final sempre acaba faltando alguma coisa. Cinema, pizzaria, shopping,diversão não consegue ocupar aquele espaço vazio. Mas hoje você tem a oportunidade de mudar esta situação. Muitos, mesmo estando casados se sentem como se não fossem. já imaginou ter um  acompanhante e ao mesmo tempo não ter ? E os solteiros? Nem se fala. Deus quer mudar esta situação só depende de você. Muitos dizem não quero ninguém, já tive muitas decepções, há eu não penso nisso! Mas pense comigo, quem não quer alguém do lado para ser feliz e realizado. Tenho certeza que todos querem alguém do lado, como companheiro, amigo, namorado. Então não se engane e vá para a conquista. faça hoje ainda um tratamento espritual que vai curar seu coração, que vai te dar esperanças de ser feliz novamente. O tratamento existe em todos os cenáculos do Espirito Santo em todo o Brasil.  Não aceite  mais dormir na cama dos solteiros.

Fiquem com Deus!

Entusiasmado

O que levaria você a começar esse dia com grande entusiasmo e empolgação? O que faria com que você encarasse esse dia com um positivo entusiasmo a respeito de todas as possibilidades que estão disponíveis a você?

O que acontece quando você tem uma real empolgação e entusiasmo por aquilo que você é, sobre como Deus o criou, pelo que você está fazendo e pelas positivas possibilidades na sua vida? Resposta? Você passa a encontrar uma maneira de fazer o melhor de você diante dessas reais possibilidades.

Sugestão: comece, primeiramente, por colocar um grande e sincero sorriso em seu rosto. Isso vai fazer coisas incríveis com o seu nível de entusiasmo. Óbvio…isso parece ser extremamente simplório, porém, existe algo importante de que você deve se lembrar: Isso funciona. Portanto, levante-se, empolgue-se com esse novo dia que Deus lhe dá para viver, empolgue-se com a sua vida e com todas as possibilidades que estão à sua frente e saiba que em muito breve você terá razões mais do que suficientes para estar verdadeiramente empolgado para arrebentar.

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

Aos solteiros

O seu dia vai chegar!



Talvez você já tenha se decepcionado muito na sua vida sentimental e vive dizendo. Não quero saber disso agora ou não quero mais ninguém, nunca mais vou me relacionar com alguém. Já outros dizem que não tem ninguém pra ele e etc. Mas saiba que Deus disse: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora idônea para ele (Gênesis 2:18) . Existe alguém a sua altura, alguém que vai se encaixar direitinho com você, que vai te fazer feliz e fazer com que você seja realizado. Mas isso só e possível quando se tem a direção de Deus. Mas talvez você se pergunte. Como saber se e da vontade de Deus? Não se preocupe quando o seu dia chegar o Espírito Santo confirmará pra você com uma certeza, que  a dúvida não encontrará nem um espaço.
Fique com Deus!

Barulho de Carroça

Certa manhã, meu pai  me convidou a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: 
- Estou ouvindo um barulho de carroça. 
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia ...
Perguntei ao meu pai: 
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos? 
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...

E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Efésios 5:18

O que é a Terapia do Amor?

Terapia do amor
Muitas são as pessoas que não conseguem lidar com seus relacionamentos amorosos. Problemas de todo tipo como orgulho, mágoas, infidelidade, indiferença, desprezo e falta de diálogo são apenas alguns dos dramas que inúmeros homens e mulheres vivem. E é justamente por não saberem lidar emocionalmente com a situação, que ocorrem casos de depressão, suicídio ou até crimes passionais.
Diante disto, a Igreja Universal criou uma reunião voltada exclusivamente para a vida sentimental, que tem por objetivo evitar que casos desastrosos aconteçam nas famílias, como a destruição de lares causada por brigas, separações e até tragédias.
O tratamento sentimental realizado na “Terapia do Amor” é dedicado a qualquer pessoa que esteja passando por uma situação de desespero nessa área, seja pelo fim do casamento, namoro, noivado, traição ou rejeição por parte da pessoa amada, ou até mesmo para quem deseja buscar, em Deus, a orientação para encontrar seu (sua) parceiro (a) para a vida toda.
Nesta reunião as pessoas aprendem a lidar com seus problemas de uma forma inteligente, não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de ser feliz no amor, já que isso irá depender da determinação de cada um.
A Terapia do Amor acontece todos os sábados  15:00 e 19:00 em todos os cenáculos pelo Brasil.

Vale a pena meditar!

  
O propósito da poda é melhorar a qualidade das rosas e não ferir a roseira.

Qual tem sido sua reação diante das provações?

Fiquem com Deus!

A serpente e o vaga lume

     Sei que muitos de vocês já leram esta historia no blog da D. Nanda, mas vale a pena à gente ler de novo e meditar!




Conta a lenda que certa vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. 
Este, fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em desistir. 
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a serpente:

- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar...
Muitas vezes não entendemos as perseguições sem precedentes, as implicâncias, as mentiras, calúnias, etc...
Mas aí está uma das razões... 
Simplesmente não suportam nos ver brilhar!!!

Vencer!

   

 Vi esta palavra em um filme e achei muito interessante como ela foi colocada... Vale a pena meditar.


                venCER!

Fiquem com Deus!

Casar com pastor


Pergunta:

Bispo, sou obreira há 10 anos. Mais até hoje com 31 anos de idade não consegui encontrar um pastor para me casar. Quando gosto de um, ele não gosta de mim. Quando um pastor gosta de mim eu não me simpatizo com ele. Minha familia as vezes comenta de um obreiro em minha igreja que eu acho uma pessoa muito interessante porém quero ser esposa de pastor. O que devo fazer, pois não encontro uma pessoa que seja minha outra metade.

Cintia


Resposta:

Cintia, você deve se perguntar porque você quer casar com um pastor. Muitas mulheres querem casar com um pastor por motivos errados e é por isso que Deus não as respondem. Se você quer realmente servir a Deus com a sua vida, então comece fazer isso já e quando for o tempo certo, Deus vai providenciar a pessoa certa para você. Mas se você ficar servindo como obreira só para um dia se casar com pastor, não espere nada de Deus.

O que pensam de mim!

        
 Eu estava com umas amigas ontem e uma delas fez um comentário desagradável, sobre o que falavam e pensavam de mim um certo grupo de pessoas a um bom tempo atrás . Imediatamente eu a cortei e disse que “tava fora” desse tempo de ficar olhando para traz, o que passou, passou e mudei de assunto. E o pior que foi um comentário desagradável, chato, que se eu desse  atenção certamente me entristeceria. Eu quero saber o que Deus pensa a meu respeito e não o que os outros pensam. Os outros falam do que está cheio o seu coração, que muitas das vezes não é o que é bom. Portanto não deixe ninguém entristecer você por comentários desagradáveis, por coisas que às vezes nem é verdade e sim, é aquilo que os olhos dela quiseram ver. Se preocupe com o que Deus pensa a seu respeito. Se eu tivesse dado atenção àquelas palavras, teria estragado a minha noite que estava tão divertida e ainda poderia também ter ficado com maus olhos para com aquelas pessoas que supostamente fizeram comentários a meu respeito. Eu falei para essa pessoa “hoje eu estou em paz, não preciso de opiniões para ser feliz.” Se ficarmos olhando para o passado; vamos ficar estacionado nele e deixaremos de olhar para o PRESENTE, que é o hoje que Deus tem nos dado.

Para Meditar!   " Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."  (Jeremias 29:11)

Fiquem com Deus!

Desafios e responsabilidades.

Quando começou o ano de 2011, tracei uns desafios que aos meus olhos seria muito difícil pra mim. Sempre amei animais de todas as espécies, mas bem longe de mim. No fundo não queria ter responsabilidade neste sentido. Optei a não ter filhos quando tinha 17 anos, também já por não querer ter responsabilidade, achava e acho que ser mãe e um dom, não é para todas. Então foi quando ganhei o Lipi, um cãozinho lindo! Pensei meu Deus e agora? Queria e não queria. Queria pelo novo desafio de cuidar de um ser vivo que precisaria de mim para tudo, e não queria pela responsabilidade de educar, ensinar a fazer as necessidades no lugar certo, como o deixaria sozinho a maior parte do tempo etc.  Quem me conhece de perto falava e fala ate hoje, “ Não te vejo com cachorro” . Realmente no inicio foi difícil, pensei em dá-lo várias vezes, era a mesma coisa de estar cuidando de um bebê, quem cuida bem de um cachorro sabe como é. Tinha que vigia-lo todos os momentos para ele aprender tudo! e dar atenção a uma coisa que antes era do meu tempo "vago". Visitei todos os sites de cachorro, adestrador, veterinário, ufaa!! Foi uma guerra até chegar a ter um cãozinho comportado! Mas hoje vejo o “amor” incondicional que o animal tem pelo seu dono, é inexplicável, paga tudo o que você faz por ele com muito carinho e atenção independente do seu estado de humor, se você o quer ou não. Quem dera fossemos assim também. Tivéssemos a todos os momentos essa “atenção” incondicional para com aqueles que nada têm a nos oferecer. Falamos que temos, mas nem sempre o colocamos em prática.  Atenção sem interesse, Atenção, que mesmo quando tudo não vai bem, ela continua sendo da mesma forma. Podemos ser muito mais que um animal irracional, que não pensa só sente. E quanto à responsabilidade, se você não topar os desafios da vida, você nunca disfrutará de novidades. O que você tem vontade de fazer em seu favor que nunca teve coragem? Às vezes é algo tão simples. Tope o desafio!
Lembre-se sempre “Porque sem mim nada podeis fazer”. (João: 15,5)

Nota:  Me falaram que cão não ama incondicionalmente. Segundo estudos e donos de cães, O amor de um cão é algo totalmente inexplicável, cuja história de amor dura a mais de 100 mil anos. Cachorros contentam-se com apenas um graveto para brincar. Não querem saber se seus donos são ricos ou pobres, feios ou bonitos, nada disso.  Nem se o dono estiver na miséria ele o abandona. Ele permanece FIEL, atento, sempre cuidando e zelando do seu dono. É uma pena que nem muitos donos veem isso em seus cães e acabam o abandonando por nada. Mas vem cá, quem é que aqui da terra, protege sem ganhar nada? Amizade sem pedir nada em troca? Afeição sem esperar retorno? E fidelidade 24 horas por dia?  Será que tudo isso é porque ele é irracional? Ainda bem que cachorro não pensa como nós seres humanos, porque não sei se teríamos aqui na terra alguém tão fiél a nós, quando não temos nada a oferecer.  Você pode ficar meses longe dele, mas quando ele te ver ele vai balançar o rabinho e te receber com carinho. Os cachorros aprendem a se dedicar àqueles que mostram algum sentimento por ele. Só quem tem um cão entende,  eu também não entendia antes de ter um. 
Fiquem com Deus!

A mulher realmente pode fazer a diferença!


Mulheres inteligentes fazem a diferença numa relação.
Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para se aproximar e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:
- Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?
Michele respondeu:
- Acontece que, na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim, durante muito tempo.
Obama disse então:
- Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?
Michelle respondeu:
- Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos.


O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará . (Isaias 14: 24).

Deixa Ele falar com você!


    Nada como começar uma semana colocando Deus na frente de tudo. Coloque-se como uma criança e deixe Ele falar com você. Medite na letra desta canção e peça a Ele forças para você executar tudo o que Ele falar! "contudo, não se faça a minha vontade,e sim a tua. Lucas 22:42"


Fala Senhor – Marco Aurélio

Fala Senhor, fala comigo
Fala Senhor,
Preciso muito te ouvir
Fala Senhor,
Tua doce voz eu quero ouvir
Fala Senhor eis-me aqui
Prostrado estou em Teu altar
Humildemente a Lhe adorar
Bem sei que estás presente aqui
Pois posso te sentir

Fala Senhor,
Fala que Teu servo ouve
Fala Senhor,
Atento estou a Tua voz
Fala Senhor,
Do modo que quiser falar
Fala Senhor,
Que alegre atendo ao Teu mandar

Tua voz alegra o meu ser
Me anima neste meu viver
Conforta quando triste estou
Me enche de amor
Oh, Deus fala comigo
Com Tua voz de amigo
Os Teus conselhos sigo
Fala comigo

Prostrado estou em Teu altar
Humildemente a lhe adorar
Bem sei que estas presente aqui
Pois posso Ti sentir
Fala Senhor"

O cãozinho manco


Diante de uma vitrine atrativa, um menino pergunta o preço dos cãozinhos á venda.
- Entre 30 á 50 dólares – respondeu o dono da loja.
O menino puxou uns trocados do bolso e disse:
- Eu só tenho 2,37 dólares, mas eu posso ver os filhotes?
O dono da loja sorriu e chamou “Lady”, que  veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pelo.
Um dos cãozinhos vinha mais atrás, mancava de forma visível. Imediatamente, o menino apontou para aquele cachorrinho e perguntou:
- O que é que há com ele?
O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na  junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar. O menino se animou e disse:
- Esse é o cãozinho que eu quero comprar! O dono da loja respondeu:
- Você não vai gostar dele, mas se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente. O menino ficou transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado, disse:
- Eu não quero que você o dê para mim, aquele cãozinho vale tanto quanto qualquer  um dos outros e eu vou pagar  tudo. Na verdade eu lhe dou 2,37 dólares agora e 50 cents, por mês, até completar o preço total. O dono da loja contestou:
- Você realmente não vai gostar deste cãozinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cãozinhos. Aí, o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja e respondeu:
- Bom eu também não corro muito bem e o cãozinho vai precisar de alguém que entenda isso.
Muitas vezes desprezamos as pessoas com as quais convivemos diariamente, simplesmente por causa dos seus “defeitos” quando, na verdade, somos todos iguais ou pior que elas, e sabemos que essas pessoas precisam apenas de alguém que as compreendam e as amem não pelo que elas podem fazer, mas pelo que são.








Muito engraçado !!!

Gente, encontrei essas fotos na net e chorei de tanto rir, tinha que compartilhar com vocês! é bom rir um pouquinho kkkk



Esse só pensa em futebol!!!kkkk


Gente, o que é isso!!!!kkkk


Pelo menos desenha bem...


KKKKKK!



KKKKKK!



"Os dois foram convertidos!!!!kkkk Aí eu choro!!!!!kkkk



Uma cobra plana?!!!!kkkk


Ai não!!!! Tomada, lâmpada e pilha!!!!!!kkkk



Percebam no final... "... um delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate" kkkkk


Assistindo muito desenho do He-Man!!!!


Muita cara de pau!!!!!kkkkkk


Gente, fala sério!!!!kkkk


kkkk


Essa é de chorar!!!kkkkkkk



"O objeto continua a mover? Não, pois tem um elefante no caminho!!!!"kkkkk


Esse deu descanso para a professora!!!!


Assim eu choro!!!!!kkkkkk



Qual a região do BRASIL que mais sofre com a falta de água?
Resposta: AFRICA!!!!kkkk